domingo, 28 de Abril de 2024  14:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-11-2012

Anadia: António José Seguro insiste na urgência de se conseguir “mais tempo e menos juros”.


António José Seguro defende a necessidade do Governo negociar com a “troika” mais tempo e menos juros como forma de tentar ...

António José Seguro defende a necessidade do Governo negociar com a “troika” mais tempo e menos juros como forma de tentar "melhorar o ambiente económico em Portugal". Esta a principal mensagem deixada no jantar que assinalou a receção a novos militantes do PS no distrito de Aveiro.

O jantar de Anadia foi, por isso, mais um momento para o Secretário-Geral do PS pedir mudança no rumo seguido pelo Governo. “O nosso problema não é a dívida pública, não é o défice externo, não é o défice orçamental. Esses são consequências do nosso problema de sempre: o fraco crescimento da nossa economia", disse o líder do PS.

António José Seguro diz que é urgente melhorar o ambiente económico no país e sugere ao Primeiro-Ministro que dê atenção aos sinais exteriores. "Só há uma pessoa no nosso país que ainda não percebeu que é preciso mudar a sua política de austeridade e passar para uma política de crescimento económico. Essa pessoa é o Primeiro-Ministro de Portugal”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®